A equipa feminina do C.A.C. foi esta tarde eliminada da Taça de Portugal ao ser derrotada na Pontinha pelo Ouriense, por 0-5, resultado que se aceita, embora por números exagerados e que espelha as diferenças entre uma equipa bastante jovem a militar no Campeonato de Promoção e a maior experiência das visitantes, que para quem não sabe, são as atuais detentoras do troféu, as atuais campeãs nacionais e as atuais primeiras classificadas no Campeonato Nacional.
A lei do mais forte registou-se praticamente em todos os campos onde se jogou para os oitavos de final da Taça de Portugal, com as equipas do Campeonato Nacional a eliminarem, com maior ou menor dificuldade, as "sobreviventes do Campeonato de Promoção. A exceção foram as raparigas de "Os Belenenses" que, em Lisboa, afastaram o Leixões, da divisão superior.
Mesmo assim a equipa do C.A.C. foi até onde seria possível ir nesta edição da Taça de Portugal e fica agora com toda a atenção centralizada no Campeonato de Promoção, onde na série D é terceira classificada, atrás do Guia e das azuis do Restelo.
LFS
0 comentários:
Enviar um comentário