segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

FUTEBOL FEMININO: NÃO DEVERIA NEM PODERÁ CONTINUAR A SER ASSIM...



Ás vezes "há mosquitos por cordas", uma expressão popular que designa um alarido por motivo sem importância para tal.

O que se passou este domingo à tarde na Pontinha foi rigorosamente o contrario.

A equipa feminina do C.A.C. venceu o Belenenses por 1-0, conforme a RÁDIO CRUZEIRO noticiou, com um brilhante golo solitário de Ana Bral, que fez toda a diferença.

O que se passou no final, é deplorável. Até poderíamos voltar a falar sobre a ética desportiva, o "fair play", os familiares que deveriam ser proibidos de irem ao futebol e tantas outras coisas que abordamos regularmente e que, como resposta sai um "assobio para o lado".

Á nossa maneira, ficamos pelos fatos, que é o que interessa para a notícia. Nas imagens figuram jogadoras do C.A.,C. que não estiveram em nenhum cenário de guerra, tipo Síria ou Iraque. Apenas defrontaram "Os Belenenses" e tiveram a infelicidade de conseguir vencer, feito que pagaram com a sua integridade física, depois do apito final.

Muito mal vai o futebol neste País!  A RÁDIO CRUZEIRO está curiosa e vai insistir, para saber o que a A.F.L., os seus observadores, o árbitro da partida vão dizer, ou escrever nos relatórios sobre isto.

Pode dispensar-se o policiamento em jogos de futebol amador e até mesmo num campeonato de promoção da modalidade? Já se sabia que não! Fica um exemplo de que, não se pode mesmo. 

0 comentários:

Enviar um comentário