domingo, 6 de outubro de 2013

B.E. DENUNCIA MANIPULAÇÃO NAS ATAS DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

Em Comunicado recebido na redação da RÁDIO CRUZEIRO, o Bloco de Esquerda denuncia a existência de manipulação na elaboração das Atas da Assembleia Municipal, nas quais afirma, estarem "referências ao que o B.E. tinha dito, mas sem se saber do que falámos".

Exemplificando as denúncias de manipulação, o Deputado Municipal bloquista aponta dois exemplos. o primeiro refere-se à Ata 11/2012, onde pode ler-se que, "a propósito de um projeto de deliberação para a realização do Referendo Local (...) apresentado pela bancada do B.E.que se apresenta arquivado na pasta da reunião, pelo que se dá como reproduzido", não consta a transcrição da intervenção introdutória do B.E.,ao contrário do que acontece com as intervenções das restantes bancadas, todas elas transcritas.

O outro exemplo diz respeito à Ata 2/2013, correspondente à Assembleia Municipal realizada no Pavilhão Multiusos, na qual não é referida a ameaça física feita pelo, então, Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, sobre o Deputado Municipal bloquista, audível em toda a Assembleia e que a RÁDIO CRUZEIRO referiu na peça elaborada sobre a dita Assembleia Municipal, sem que isso, alguma vez tivesse sido objeto de qualquer desmentido.

José Falcão, Deputado Municipal do B.E. considerou ainda "um perfeito disparate" votar 44 Atas de uma só vez, referentes aos anos de 2011, 2012 e 2013, como aconteceu na última Assembleia Municipal, deixando clara, a sua preferência pela assinatura das Atas na Assembleia seguinte.

LFS

Foto: José Falcão, Deputado Municipal do B.E. (esquerda.net)

0 comentários:

Enviar um comentário