Fontes ouvidas pela RÁDIO CRUZEIRO classificam de "inqualificável", "injustificável", "incompreensível", e "desolador" o que se passou na tomada de posse na Assembleia de Freguesia de Ramada/Caneças, onde a CDU, que venceu naquela União de Freguesias a um eleito de garantir a maioria absoluta, escolheu o PPD/PSD para lhe suportar a estabilidade da gestão da freguesia.
A RÁDIO CRUZEIRO, há tempo que sabe da realização de reuniões com o B.E., que ao eleger um representante para aquela Assembleia de Freguesia poderia garantir a sustentabilidade da sua gestão.
Os bloquistas esticaram a corda até ela partir, ao que a RÁDIO CRUZEIRO sabe, na sua essência, com receio que Ilídio Feerreira abdicasse a qualquer momento, a favor de Armindo Fernandes, que já cumpriu mais de três mandatos.
A pergunta que se ouve na Ramada e em Caneças é se esta decisão não poderia ter sido outra, se a coligação não poderia ter outros atores, ou mesmo, se esta seria absolutamente necessária.
Sempre inovadores neste concelho. Na Ramada/Caneças CDU e PSD gerem a freguesia. A propósito e porque a nossa função é fazer perguntas, qual será a posição da Junta de Freguesia da Ramada/Caneças em relação gestão do fornecimento de água e recolha de resíduos, tendo em conta que, os partidos que asseguram a gestão da nova freguesia têm posições antagónicas?
LFS
Na Ramada/Caneças CDU e PPD/PSD juntos por quatro anos, ou talvez menos.
Isto é uma vergonha!!
ResponderEliminar