sábado, 26 de outubro de 2013

FUTEBOL JUNIORES: TARDE DE SURPRESAS

Foi uma tarde recheada de surpresas, esta em que se jogou para a 8ª jornada da série D do Campeonato Nacional de Juniores da 2ª Divisão.

No Francisco Lázaro, casa emprestada, o C.A.C. foi derrotado pelo Casa Pia por 1-2 e com esta derrota acabou por baixar um lugar na classificação, ao ser ultrapassado pelo Caldas S.C.

Em Marvila houve surpresa da grande, com o Cartaxo, que ainda não obtivera qualquer  vitória na prova, a golear o Oriental por 0-4, fazendo corar a bancada  do "velhinho" Eng.º Carlos Salema.

Também em Mafra os locais foram derrotados pelo Caldas por 2-3, outro resultado que surpreende, enquanto, sem qualquer surpresa o Alverca derrotou o Sintrense por 3-1 e o Sacavenense "despachou" o Beneditense com 3-0.

Após a 8ª jornada da série D da 2ª Divisão Nacional, o Casa Pia comanda isolado com 19 pontos, á frente do Sacavenense, com 15, do Alverca com 14 e do Mafra com 13. No quinto lugar está o Beneditense com 11 pontso, depois o Caldas S.C. com 9, C.A.C. com 8 e Cartaxo com 7. Sintrense e Oriental dividem a "lanterna vermelha", ambos com 6 pontos.

Na próxima jornada o  C.A.C. visita o Beneditense.


CAMPEONATO DISTRITAL: TENENTE VALDEZ SOMA MAIS 3 PONTOS

Realizou-se também esta tarde, mais uma jornada do Campeonato Distrital de Juniores, a quarta da época de 2013/2014

Na série 1 da 1ª Divisão o Caneças perdeu soberana oportunidade de somar os primeiros pontos e acabou surpreendido em casa pelo Sanjoanense, por 0-1, naquela que foi a primeira vitória da equipa de São João da Talha. Na próxima jornada, marcada para sábado, a equipa de Caneças visita o Povoense e parte 
para a Póvoa de Santa Iria na última posição, que divide com o Ericeirense, ambos ainda sem qualquer ponto.

Na série 2 o Tenente Valdez recebeu e venceu o Talaíde por 4-2 e subiu ao 4º lugar da classificação, com 7 pontos, menos 3 que o líder Damaiense e apenas menos dois que Carcavelos e Operário. No sábado a equipa da Paiã tem um teste que habitualmente causa dificuldades: uma visita à Abóboda.

LFS

0 comentários:

Enviar um comentário