segunda-feira, 10 de março de 2014

P.S.D. E C.D.S. IGNORAM NA A.R. O DIREITO DE ACESSO AO HOSPITAL DE LOURES

No âmbito da apreciação da Petição sobre Transportes para o Hospital de Loures na Sessão Plenária da Assembleia da República, realizada no passado dia 28 de fevereiro, toda a oposição, B.E., P.C.P., P.E.V. e P,S apresentou Projetos de Resolução, que na passada sexta-feira, 7 de março, foram rejeitadas pelos deputados do P.S.D. e C.D.S.

A Petição, que foi subscrita por 6.103 pessoas exigia a criação de carreiras diretas com entrada no recinto do Hospital, servidas por autocarros "minibus", a criação de um título de transporte próprio para o acesso ao Hospital e alargamento, até lá, da  coroa L1 e a colocação de abrigos e bancos nas respetivas paragens.

Em Nota de Imprensa enviada à RÁDIO CRUZEIRO, a Comissão de Utentes considera que com a rejeição dos Projetos de Resolução, que respondiam às necessidades da população, "os deputados do P.S.D. e C.D.S. demonstraram um completo desrespeito e indiferença pelas dificuldades vividas por largos milhares de utentes, para quem, uma deslocação ao Hospital de Loures, constitui um verdadeiro tormento", garantindo não cruzar os braços e decidir novas formas de luta.

LFS

0 comentários:

Enviar um comentário