Esta semana jogaram-se duas jornadas da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, a primeira delas, 5ª, na terça-feira passada, Dia de Carnaval e a 6ª esta tarde, nas quais o C.A.C. averbou duas derrotas, que deixam a equipa da Pontinha, praticamente a caminho do Campeonato Distrital.
Na 3ª feira o C.A.C. foi derrotado em casa pelo Cartaxo por 0-1 e esta tarde voltou a perder, desta feita na Benedita, frente ao Beneditense por 4-1, o que resulta numa desvantagem de 13 pontos para um lugar que garanta a continuidade da equipa nos Campeonatos Nacionais.
A "desastrosa" época dos júniores do C.A.C. não tem, como sempre aqui fomos referindo, qualquer responsabilidade dos treinadores da equipa e já vamos em três esta época, mas sim na falta de trabalho e respeito por uma camisola que parece ser demasiado pesada para quem não a sente. Estes jogadores serão recordados como o coletivo que, tantos anos depois, esteve na origem do regresso do C.A.C. aos Distritais.
No Campeonato Distrital de Lisboa cumpriu-se esta tarde a 21ª jornada. Em partida a contar para a série 2 da 1ª Divisão o Tenente Valdez saiu derrotado da deslocação a Porto Salvo por 6-2, um campo tradicionalmente difícil para as equipas visitantes.
Mesmo assim, a equipa da Paiã mantém o 2º lugar na classificação da série, posição que dá direito à promoção à Divisão de Honra na próxima época. A distância para o primeiro é agora de cinco pontos, mas a vantagem para o terceiro ainda é de dois pontos.
0 comentários:
Enviar um comentário