quinta-feira, 10 de abril de 2014

ESPAÇO ENTREVISTA, ESTE SÁBADO COM RUI SIMÕES DA S.M.D.CANEÇAS

O programa semanal de estrevistas sobre a realidade do concelho de Odivelas, nas suas mais variadas vertentes, vai abordar esta semana a vida, os sonhos e algumas amarguras da Sociedade Musical e Desportiva de Caneças, numa entrevista, que nos foi concedida por Rui Simões, Presidente da Direção da centenária coletividade do concelho de Odivelas.

Ao revisitarem-se os 134 anos de vida da S.M.D.C., Rui Simões reconhece que preside a uma coletividade com várias vertentes, duas delas perfeitamente distintas, e confidenciou à RÁDIO CRUZEIRO que "...às vezes sentimos um pouco de falta de  apoio e reconhecimento pelo trabalho que é feito num lado e pelo trabalho que é feito no outro...", deixando no entanto claro, que não há um sentimento de injustiça perante o Poder autárquico, antes o sentir que as coisas têm de ser corrigidas.

Há clubes a quem lhes "caiu o relvado do céu". Em Caneças "ou deixamos de pagar ao banco e fazemos as obras que precisamos, ou não fazemos obras e continuamos a pagar ao banco", referiu Rui Simões.

Uma entrevista onde se fala das muitas "bandeiras" da S.M.D.C., quando se aborda o Grupo Coral Vocálise, ou a Escola de Música e a Banda Filarmónica, o Grupo de Teatro Arte Canes e se convidam as almas do concelho à adesão às  Festas da Páscoa, uma organização da S.M.D.C. marcada para os próximos dois fins de semana, que conta com o apoio da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal, em relação às quais se revela apenas o suficiente, para não estragar a agradável surpresa de estar presente.

Para ouvir em www.radiocruzeiro.pt, este sábado a partir das 19.00, sempre com o cuidado técnico pós-produção de Mário Santinho.

LFS




0 comentários:

Enviar um comentário