O Tenente Valdez empatou esta tarde, em casa, a dois golos, frente ao Operário, em partida da 27ª jornada da série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão e poderá, com
este resultado ter hipotecado as esperanças de ainda chegar ao segundo lugar, que garante a promoção à Divisão de Honra.
A três jornadas do final da prova e com nove pontos ainda em disputa, o comandante Damaiense, com 61 pontos a um ponto de assegurar a subida e a quatro de garantir a vitória na série. O segundo lugar também dá acesso à subida para a Divisão de Honra e na luta por essa posição estão, matematicamente, ainda seis equipas.
O Abóboda, em 2º com 55 pontos é o melhor posicionado, mas Fontaínhas com 53 pontos e Algés com 51, poderão ter ainda uma palavra a dizer e só um "milagre" mantém as esperanças do Tenente Valdez com 49 pontos e do Porto Salvo com 48.
Basta uma derrota da equipa da Paiã, ou uma vitória do Abóboda, para que o Tenente Valdez fique definitivamente afastado do 2º lugar. Até ao final da prova a equipa do concelho de Cascais visita o Unidos e o Domingos Sávio e recebe o Talaíde, todos eles já sem objetivos, enquanto que, ao Tenente Valdez falta visitar o Mucifalense e o Belas e receber o Carcavelos.
0 comentários:
Enviar um comentário