Na 7ª Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal, que reuniu nos Paços do Concelho, na quinta-feira passada foi aprovada por maioria e apenas com a abstenção da bancada do P.S.D. uma Moção pela clarificação da partilha de competências entre os municípios e as freguesias
Também foi aprovado por maioria, aqui com a abstenção do C.D,S. e os votos contra do P.S.D. um voto de condenação pela marcação de uma cimeira/conferência do Banco Central Europeu, em Portugal, durante o dia das eleições para o Parlamento Europeu.
Ainda por maioria e com os votos contra da bancada do B.E.foi aprovado um voto de pesar pelo falecimento do ex-ministro Veiga Simão.
Durante a referida Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal, foi também aprovada, por maioria,a proposta para a instituição do Dia Municipal da Prevenção das (Toxico)dependencias e Outros Comportamentos de Risco, que contou com as abstenções do C.D.S. e da C.D.U., tendo votado a favoravelmente as restantes bancadas
Finalmente foi também aprovado, por maioria o Contrato/Programa celebrado entre a Câmara Municipal de Odivelas e a Municipália E.M. Votaram favorávelmente o P.S. e o P.S.D. e contra a C.D.U., C.D.S. e B.E.
LFS
0 comentários:
Enviar um comentário