Terminou a Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Juniores da 2ª Divisão.
Na 14ª e última jornada o C.A.C. foi derrotado em Sintra por 2-0 e terminou a prova no último lugar da série D, com 3 vitórias, 2 empates e 9 derrotas nos 14 jogos disputados na última fase da competição, marcando 10 golos contra 28 sofridos e contabilizando 24 pontos.
Na classificação final da Fase de Manutenção, o Mafra com 56 pontos, Cartaxo com 48, Caldas com 47, Sintrense com 45 e Alverca com 44 garantiram a manutenção no Campeonato Nacional, juntando-se assim a Sacavenense e Casa Pia, já apurados na Fase Regular.
O Beneditense, com 35 pontos, desce ao Campeonato Distrital de Leiria e o Oriental, com 31 e o C.A.C. com 24 descem ao Campeonato Distrital de Lisboa, onde na próxima época disputarão a Divisão de Honra.
Para a equipa júnior do C.A.C. foi uma época atípica, com um final da Fase Regular desastroso que teve continuidade durante a Fase de Manutenção. A RÁDIO CRUZEIRO deseja à equipa da Pontinha um rápido regresso ás provas
de cariz nacional e recorda as palavras de Vitor Cacito, Presidente do C.A.C.
num dos mais sentidos momentos da Sessão Solene do 40º Aniversário."...Os resultados passam, vitórias e derrotas são efémeras. Nos estamos aqui, antes
de tudo o mais, para formar homens e mulheres de bem!..."
0 comentários:
Enviar um comentário