O C.A.C. vai realizar na sua sede, na próxima sexta-feira, a partir das 21 horas, uma Assembleia Geral, onde entre outros pontos da Ordem de Trabalhos, se elegerá o próximo elenco diretivo, daquele que é, nos dias de hoje, o clube mais representativo do concelho de Odivelas.
Segundo a RÁDIO CRUZEIRO conseguiu apurar junto de fonte próxima do clube, serão apresentadas pelo menos duas listas a sufrágio, sendo certo que o atual Presidente da Direção, Vitor Cacito, não se recanditará.
Esta Assembleia Geral da mais representativa associação desportiva do concelho realiza-se numa altura em que se trava uma luta intensa pelo Poder no clube, onde se têm envolvido algumas entidades que lhe deveriam ser estranhas, face ao seu dever de imparcialidade.
O C.A.C. ainda não terminou as obras de requalificação do seu complexo desportivo, que apesar disso, prosseguem a bom ritmo e após a conclusão das mesmas poderá oferecer condições para a prática desportiva, com um nível de qualidade muito elevado e muito acima dos restantes clubes de Lisboa, exceto o Sporting e Benfica, que estão há muito noutra dimensão.
O C.A.C. tornou-se assim, com base no trabalho desenvolvido pelo atual elenco diretivo, um clube apetecível.
Que impere o bom senso! Ninguém precisa, por cá, de outro Odivelas.
0 comentários:
Enviar um comentário