segunda-feira, 24 de junho de 2013

RÁDIO CRUZEIRO, PASSO A PASSO E A PULSO E COM A PAIXÃO TODA

A quarta-feira, dia 19 foi um dia bom para a RÀDIO CRUZEIRO, que bateu o seu record de audiência diária, situação que se voltou a repetir o feito na sexta-feira, dia 22, o último dia a que os relatórios fazem referência neste momento.

É uma situação, para a qual muito contribuem os dois programas que, para já são regularmente emitidos, "Biblioteca da Cruzeiro", uma produção e realização do Jorge Gaspar e "Hora Solidária", este último, uma produção do Movimento Odivelas No Coração, com realização da Mónica Neiva e do Bruno Cardoso, dois voluntários daquele movimento cívico.

Têm contribuído para que se chegue a estes números, que muito nos agradam, o trabalho isento e sério da nossa Informação, que mesmo assim não nos satisfaz, porque não chega a tudo o que gostaríamos de reportar e a dedicação de todos os que trabalham na área técnica, que fazem milagres todos os dias.

No sábado, às 24 estreia mais um programa. Desta vez é um musical temático a abordar a música rock. "Cruzeiro Rock" é o seu nome de batismo. Realiza e produz o Jorge Brandão. Será mais um grande momento de rádio a não perder, mais uma aposta forte na Rádio como ela deveria ter sempre sido.

Reconheça-se que tudo isto é apenas possível, porque desse lado há quem nos acompanhe, quem vibre, quem incentive e nalguns casos apoie declaradamente a possibilidade de voltarmos a ter uma Rádio em Odivelas.

Apesar das muitas dificuldades, na RÁDIO CRUZEIRO é assim, como se titula, passo a passo, a pulso e com a paixão toda. Ainda hoje se deram passos muito importantes no que diz respeito a assuntos administrativos..

"Havemos de lá chegar", como canta o João Pedro Pais intenção com que a Fátima Rodrigues abriu a emissão exprimental no passado dia 1 deste mês.

LFS

0 comentários:

Enviar um comentário