quinta-feira, 22 de agosto de 2013

"ODIVELAS MERECE MAIS" CONTINUA A APONTAR O DEDO AOS CUSTOS DA REVISTA MUNICIPAL

A Coligação "Odivelas Merece Mais", liderada pelo C.D.S. e que conta nas suas fileiras com militantes do M.P.T., do P.P.M. e individualidades independentes da política da direita, em comunicado enviado à RÁDIO CRUZEIRO insurge-se em relação ao que considera ser "um gasto de milhares de euros numa revista de propaganda" enquanto "se ignora o património do concelho"

No comunicado referido, em que a coligação acusa a Câmara Municipal de Odivelas de "ter deixado de fazer obra de interesse público efetivo" pergunta-se para quando será feito o restauro da Quinta do Espanhol, da recuperação do Pavilhão Desportivo do Parque Urbano do Silvado e de uma solução para o antigo parque desportivo do Odivelas Futebol Clube, ao qual a RÁDIO CRUZEIRO prefere continuar a chamar ex-Estádio Arnaldo Dias.

A Coligação de direita questiona também no seu comunicado sobre a remodelação da Quinta das Águas Férreas, em Caneças, onde "uma capela se encontra em ruínas", mas onde, segundo a RÁDIO CRUZEIRO sabe, a equipa de séniores feminina do C.A.C. vai estagiar entre 2 e 5 de setembro.

Pergunta também a coligação, por uma esquadra de polícia em Odivelas e sobre o P.D.M. municipal, indicando que o custo da publicação da revista municipal equivale a 27.200 litros de leite, uma revista onde se afirma "que as obras noticiadas são de iniciativa privada"

LFS

--
Com os melhores cumprimentos.
 
Luís Filipe Silva
 
 
Cada pessoa consome em média duas árvores por ano em papel.
Ajude a natureza, veja se tem mesmo se imprimir este email. 

0 comentários:

Enviar um comentário