A equipa do C.A.C. disputou em "casa emprestada" na Damaia, a última jornada da Fase Final do Campeonato de Promoção de Futebol Feminino, em que foi derrotada pela formação da Fundação Laura Santos, por 0-4.
As contas finais determinam a subida à 1ª Divisão, do Leixões e da Fundação Laura Santos. Desceram, como já era público, a Escola de Setúbal e o 1º de Dezembro, o que torna o campeonato na próxima época, substancialmente mais competitivo na série mais a Sul.
Nem tudo correu bem e contribuiu para a promoção do futebol feminino, quer na primeira, quer na Fase Final do chamado Campeonato Nacional de Promoção. Desde uma equipa de Lisboa, que na Pontinha, deixou a certeza de precisar mais de um curso de educação, boas maneiras e fair-play desportivo, do que de noções técnicas de como jogar futebol, aos relógios dos árbitros, que não batem as horas certas, motivados por inimizades pessoais, tudo o que poderia ser mau aconteceu ao C.A.C.
Mesmo assim a equipa da Pontinha demonstrou sempre uma postura exemplar e foi até onde a deixaram ir, sem abdicar em momento algum, daquilo que é realmente importante no desporto: formar homens e mulheres de bem!
A RÁDIO CRUZEIRO não pode deixar de reconhecer o notável trabalho que o C.A.C. tem desenvolvido no futebol feminino. A todas e a todos os que de uma forma ou de outra levam Odivelas na ponta da bota do futebol feminino por esse País fora, muitos parabéns pelo trabalho desenvolvido e do qual Odivelas só tem motivos para se orgulhar.
0 comentários:
Enviar um comentário