quinta-feira, 5 de junho de 2014

AMBIENTE: C.D.U. CONSIDERA DEFESA DO AMBIENTE, INDISSOCIÁVEL DE UMA POLÍTICA MUNICIPAL INTEGRADA.

Em Nota de Imprensa recebida na RÁDIO CRUZEIRO a C.D.U./Odivelas destaca que "a defesa do ambiente é indissociável de uma política municipal integrada nas suas diferentes esferas de atuação", exemplificando com o saneamento básico, o abastecimento de água, recolha de resíduos sólidos, espaços verdes e linhas de água, ruído e poluição, sem esquecer a preservação do património natural e o urbanismo equilibrado.

Recordando terem apresentado propostas como a anulação da decisão de "privatização da água e recolha de resíduos", a adoção de medidas que visem assegurar uma "eficaz limpeza do espaço urbano" e para a resolução do problema do amianto nas escolas, assunto sobre o qual promoveram um debate, os comunistas consideram que existe descontentamento da população no que diz respeito à limpeza das ruas, das linhas de água e dos espaços verdes, sobretudo nas freguesias de Odivelas e da Pontinha/Famões.

Reconhecendo as dificuldades criadas pelos cortes nas transferências do Orçamento do Estado para o Município de Odivelas, a C.D.U. considera na sua Nota de Imprensa que estes não podem justificar "o acumular de erros passados e presentes nestes domínios".

LFS


0 comentários:

Enviar um comentário