O Tenente Valdez perdeu esta tarde soberana oportunidade para se isolar no comando da série 2 da 1ª Divisão do Campeonato Distrital, ao empatar na Paiã, a um golo com o Fontaínhas, com quem dividia o comando da classificação.
Mesmo assim e depois da conclusão da 12ª jornada da competição, o Tenente Valdez continua a fazer parte do reduzido grupo de equipas que, no campeonato distrital de juniores ainda não conheceram o sabor amargo da derrota, juntando-se
ao Tenente Valdez, no grupo dos até aqui imbatíveis, apenas o Vilafranquense, que comanda a série 1 e na 2ª Divisão o Alcainça na série 1 e o Despertar e o Aveiras, na série 2.
A prova sofre agora uma pequena interrupção para as comemorações natalícias e de Ano Novo, com o comando da série 2 a ser repartido pelo trio formado pelo Tenente Valdez, Fontaínhas e Algés, todos com 28 pontos, embora os lisboetas tenham menos um jogo disputado e retoma-se apenas a 10 de janeiro, com a disputa da 13ª jornada.
Nessa ronda o Tenente Valdez volta a ter um teste de dificuldade elevada, com a visita ao 4º classificado, o Águias da Musgueira em partida marcada para as 15.00 horas e que encerra um "ciclo" de grande exigência para a equipa da Paiã.
Carcavelos (fora) Fontaínhas (casa) e Águias (fora) é um "capricho" do sorteio que centraliza cronologicamente o grau máximo de exigência a que, até aqui, o Tenente Valdez tem respondido positivamente.
0 comentários:
Enviar um comentário