sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O PLANO DIRETOR MUNICIPAL DO CONCELHO DE ODIVELAS ESTÁ EM DISCUSSÃO PÚBLICA

O Município de Odivelas tomou a iniciativa de elaborar o seu próprio Plano Diretor Municipal (P.D.M.), documento fundamental que expressa a sua nova realidade, mas também a orientação estratégica que se enquadra no desenvolvimento que se pretende implementar na área territorial do Concelho de Odivelas.

Os trabalhos referentes ao processo de elaboração do P.D.M. iniciaram-se em 2003 e os munícipes do Concelho de Odivelas vão, agora, ter a oportunidade para se pronunciarem sobre as propostas de ordenamento do território, visto que está aberto o período de Discussão Pública do documento, podendo, se assim o entenderem e durante esta fase do processo apresentar, por escrito, através de requerimento dirigido à Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, as reclamações, sugestões ou observações que entendam pertinentes.

A proposta do Plano Diretor Municipal, o Relatório Ambiental, bem como os o Parecer da Comissão de Acompanhamento e das demais entidades consultadas estão disponíveis no Departamento de Gestão e Ordenamento Urbanístico da C.M.O., sito na Av. Amália Rodrigues nº 20A, na Ribeirada, onde podem ser consultados entre as 9 e as 16.30 dos dias úteis, bem como nas Juntas de Freguesia, no mesmo horário.

Para apoiar a fase de discussão pública do Plano Diretor Municipal de Odivelas, estão ainda programadas várias sessões de esclarecimento previstas para os seguintes dias, horários e locais:

7 de janeiro - 20 horas em Odivelas, nos Paços do Concelho (sessão de abertura)
9 de janeiro - 21 horas em Caneças, na Casa da Cultura
12 de janeiro - 20 horas em Famões, na Sala Polivalente da Junta
14 de janeiro - 21 horas na Pontinha, no Salão Nobre da Junta
19 de janeiro - 21 horas na Póvoa de Santo Adrião, na Casa da Cultura
21 de janeiro - 21 horas, em Odivelas, no Pavilhão Polivalente
26 de janeiro - 21 horas em Olival Basto, na Sala Multiusos
28 de janeiro - 21 horas na Ramada, no Auditório da Junta de Freguesia.

LFS

0 comentários:

Enviar um comentário