terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ODIVELAS: ONDE UMA VIDA PODE VALER MENOS QUE UM CIGARRO

Estação do Metro do Senhor Roubado. 9.45 desta manhã. Segundo testemunhas relataram ao Diário de Notícias dois jovens, um de 17 e outro de 19  saíram do autocarro e ao verem um homem a fumar pedem-lhe um cigarro. O taxista, de 39 anos recusou o pedido. De imediato iniciou-se uma discussão e não demora muito  tempo para que o taxista tombe, vitímia de uma facada no torax.

Morte por esfaqueamento por motivos fúteis indicará o relatório policial. Na posse dos jovens foram encontradas mais uma arma branca e 14 doses de haxixe. Um deles estava já referenciado  por supostamente, temos de dizer sempre supostamente, não vá a APAV ou o SOS Racismo virem aborrecer quem não deu facada nenhuma a ninguém, ter sido detido em flagrante ao tentar de incendiar o posto de combustível da Galp, na Avenida Don Dinis.

Tal como aconteceu nessa altura, voltará a ser presente a Juíz e continuará por aí a fazer mal a quem com ele tiver o azar de se cruzar. É a Justiça que temos em Portugal, nem um furo sequer, acima do pântano.

LFS


1 comentários:

  1. http://www.cmjornal.xl.pt/cm_ao_minuto/detalhe/preventiva_para_um_dos_suspeitos_de_homicio_em_odivelas.html

    ResponderEliminar